Fim do mistério - Gravidez de quadrigêmeos era falsa.

Pregaram uma pegadinha de marcar época aos principais veículos de comunicação do Brasil. Na tarde dessa sexta (20), a suposta grávida, a professora Maria Verônica foi desmacarada numa coletiva de imprensa em Taubaté, interior de São Paulo, concedida pelo advogado da família Marcos Leite.

O desfecho da dúvida se havia ou não a gravidez aconteceu nesta madrugada. A suposta "mega-grávida" teria passado mal durante a madrugada de quinta (19), e familiares se mobilizaram para levá-la ao hospital. Ela recusou atendimento médico e teria assumido a farsa, para desespero total do marido Eduardo Viera, que começou a chorar compulsivamente quando viu a barriga de silicone com enchimento de tecido em sua esposa.

Com a principal dúvida respondida, a justiça deverá indiciá-la por falsidade ideológica, e vantagens sobra as doações recebidas que poderá leva-lá a quatro anos de reclusão. Ela justificou a farsa  dizendo que queria chamar a atenção da família que nunca aceitou o relacionamento.

A Redação do Gth.

Estrupo no BBB - Busca por justiça ou racismo?

Nos últimos dias, a mídia brasileira  proporcionou e disponibilizou grande parte de seu foco sensacionalista para o suposto caso de estrupo ocorrido no reality show Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo de televisão. 

O modelo Daniel está sendo crucificado até pela mídia internacional que em muitos casos foi bem venenosa e direta em suas acusações. O jornal britânico ''Daily Mail'' colocou como título de sua reportagem a seguinte frase - " Participante da versão brasileira do BBB é estrupada ao vivo após festa regada a álcool". O assunto também foi líder nos trending topics mundiais da rede social Twitter.
 
Um especialista criminalista e alguns atores afirmaram que o caso está tendo maior repercussão porque o modelo é afro-brasileiro, já que outros casos semelhantes mais explícitos do que  esse, ocorridos em outros programas nacionais de formato semelhante, jamais ganharam destaque algum da mídia.

A suposta vítima Monique afirmou em depoimento que não houve estrupo algum, e não prestou queixa contra o modelo Daniel. A família do modelo está temendo o futuro profissional do mesmo, e afirmou ainda que o mesmo está até agora sem entender o que aconteceu.
 
A Redação do Gth

Acidente com ônibus da empresa Guanabara deixa sete mortos no sertão da Paraíba

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou pelo menos sete mortos neste sábado no km 463 da BR-230, no município de Sousa, no sertão da Paraíba, a 434km da capital João Pessoa. Todos os mortos estavam no ônibus, que realizava o trajeto João Pessoa/Cajazeiras, com partida de João Pessoa no horário das 22h20.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus da Expresso Guanabara chocou-se com uma carreta no acesso da Sousa. O ônibus tinha 29 passageiros a bordo no momento do acidente e 15 passageiros deram entrada no hospital de Sousa, sendo que 4 passageiros permanecem internados com escoriações, sem risco de morte. Os demais já receberam alta.
Em nota, a companhia dona do ônibus lamentou o acidente. Entre o mortos está o motorista Aderaldo Fernandes da Silva. Segundo a Guanabara, ele cumpria jornada normal de trabalho, tendo tido folga de 17 horas desde a sua última viagem. O motorista trabalhava na mesma empresa há nove anos.
Fonte:Ig

Rojão estoura e mata menino em Guarulhos

Um menino de 3 anos morreu após a explosão de um rojão em Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada deste domingo (1º). Segundo a polícia, o pai do garoto acendeu o artefato e o entregou à criança, numa casa do bairro Jardim Angélica.

O rojão de 12 tiros estourou na traqueia do menino, atingido a jugular, uma veia do pescoço. Segundo a polícia, o pai responderá por homicídio culposo – quando não há intenção de matar -, e não foi detido. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos.

Fonte:G1